quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Pretinho nada básico Lelia Costa

 Desde os tempos de Madame Chanel, o vestido preto é uma peça indispensável no guarda-roupa de qualquer mulher elegante e independente. Naquela época, Coco Chanel revolucionou o mundo da moda, ao adotar esta peça ao mesmo tempo simples e sofisticada. Outra a adotar o estilo total black foi a chiquérrima atriz de Hollywood, Audrey Hepburn, que ficou imortalizada nas telas do cinema vestindo um cocktail dress preto da Givenchy.

Hoje, uma grande inspiração de estilo e elegância é a primeira-dama francesa Carla Bruni, que não dispensa o seu pretinho básico ao acompanhar o marido em viagens e compromissos internacionais.


Assim, como a mulher que veste Lelia Costa, Carla Bruni opta pelo look discreto, mas que de básico não tem nada! Nossos vestidos possuem a riqueza dos bordados manuais, a qualidade dos melhores tecidos, e o rigor de uma acabamento impecável!


 Inspire-se na sofisticação de Carla Bruni, e adquira agora mesmo seu vestidinho preto nada básico na loja Lelia Costa mais próxima de você!



Gostou? Confira agora que outras celebridades também não dispensam o bom e velho pretinho básico!


Nenhum comentário:

Postar um comentário