segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Três Looks de Trabalho Lelia Costa


Não é mais novidade para ninguém que a mulher já conquistou seu espaço no mercado de trabalho. Hoje em dia, nós estamos em todas as áreas profissionais, somos médicas, advogadas, juízas, dentistas, professoras, arquitetas, psicólogas, funcionárias públicas, empresárias e tudo o mais! Além disso, somos também mães, esposas, donas de casa e às vezes não é nada fácil balancear tudo isso!

Por isso é sempre importante ter algumas regras de ouro na hora de vestir-se, porque aifnal ninguém tem mais aquele tempo de ficar horas na frente do espelho antes de sair de casa!

Escolhemos três looks básicos e essenciais para o ambiente de trabalho, super fáceis de combinar. 

Primeiro: a combinação a aplicação de renda e bordado na alfaiataria dá um toque feminino à seriedade da camisa social. Use-a com calça jeans escura para dar um ar despojado e complemente com uma plataforma e acessórios dourados, como anéis e brincos.


Uma combinação bem moderna é o look em bloco de cores, o famoso color blocking. O preto e o branco juntos confere sofisticação, mas ainda assim é bem prático na correria do dia-a-dia!


Para finalizar, o look branco total é para aquelas que tem bastante personalidade. A leve transparência e a renda denotam segurança e sofisticação, sem perder a feminilidade. É ideal para empresárias e mulheres que possuem cargos de chefia. Chiquérrimo!!


E você, o que achou desse post?! Qual look faz mais o seu estilo?
Participe e deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário