terça-feira, 3 de abril de 2012

Novas fotos da Campanha Lelia Costa 30 Anos (Inverno 2012)


Nesse ano temos muito o que celebrar! É que em 2012, a Lelia Costa conquista 30 anos de mercado, garantindo seu posto como marca-referência em qualidade, sofisticação e charme. Quando olhamos para trás e pensamos no nosso começo, um pequeno sonho em um ateliê caseiro, vemos o quanto de tudo isso nós devemos a você, cliente Lelia Costa: sempre tão apaixonada pela nossa marca e fiel ao nosso estilo.

Nesses 30 anos, muita coisa mudou. As mulheres estão mais poderosas, bem informadas, modernas, e querem se sentir cada vez mais jovens. E é esse o nosso desafio daqui para frente! Buscamos estar cada vez mais perto dessa mulher atual e contemporânea, através da internet e das mídias sociais, além de apostar em coleções dinâmicas e encantadoras, ligadas no dia-a-dia feminino.

Hoje somos 300 funcionários, além de colaboradores e representantes, e estamos presentes em quase todo o território nacional, expandindo a cada mês. Nosso crescimento é pautado na responsabilidade de quem é mãe, esposa e mulher. E, é justamente você, mulher que veste nossas criações, que faz-nos querer ir cada vez mais longe. Sempre.








Nenhum comentário:

Postar um comentário