sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Sapatos que não vão sair dos seus pés em 2013

Nós já estamos obcecadas com a chegada de um novo ano. Aqui no Blog da Lelia não se fala em outra coisa! Mas se o ano novo não sai das nossas cabeças, em 2013, os sapatos desfilados na última temporada primaver-verão do hemisfério norte não vão sair dos nossos pés! Confira uma seleção incrível de 6 calçados-apostas para o ano que vem!
O minimalismo classudo e chic de Carolina Herrera ganha ares modernos com cores intensas. Já o americano Chris Benz   optou por estampas florais delicadas em modelagens robustas, criando um romantismo barroco.
A italiana Fendi trouxe vários tons metalizados em modelos pra lá de poderosos, enquanto a queridinha Donna Karan New York revisitou o tradicional scarpin branco de bico fino, febre dos anos 80, e acrescentou-lhe uma boa plataforma: nossos pés agradecem!
A americana Rodarte adora explorar novas formas e dessa vez não foi diferente: a aposta foi o universo altamente tecnológico dos esportes. Já a marca Alice + Olivia desenvolveu um scarpin dourado cheio de recortes a laser que prometem cair no gosto das brasileiras!
A dupla sempre criativa de estilistas da Proenza Schouler apostou em saltos altíssimos e cheios de impacto,  enquanto a italiana Etro investiu no tradicional couro fatto a mano, num resultado final de cair o queixo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário