terça-feira, 25 de setembro de 2012

Cores do Verão 2013: Verde Piscina

Lelia Costa Cores do Verão 2013: o verde piscina é uma das nossas novas paixões! Super moderno, a cor deixa qualquer look jovial e a cara da estação. Aposte em tecidos leves e sofisticados, como o chiffon de seda. Essa tonalidade de verde continua a tendência dos tons pastéis que dominaram as passarelas das últimas temporadas. Inspire-se:





segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Tapete Vermelho: Principais Tendências do Emmy 2012

Americanos adoram uma cerimônia de entrega de prêmios, não é mesmo?  O Oscar é o mais famoso e dá o tom das demais cerimônias. Para premiar os melhores da televisão gringa, o Emmy  acontece anualmente e reune as principais estrelas da telinha. Por isso, o tapete vermelho é recheado não somente de estrelas e celebridades, mas também de muita tendência! Confira algumas trends que vimos ontem durante a 64ª Cerimônia do Emmy Award:

Cintos: os cintos poderosos apareceram em diversas produções e criaram silhuetas esguias

Muito brilho!! Paetês, aplicações e pedrarias chamaram a atenção

Amarelos intensos são ótimos para criar um clima mais jovial

Os laranjas são mesmo tendência, como já falamos aqui no Blog da Lelia!

Os tons de cinza e prata estiveram em alta

Uma das cores que prometem ser sucesso nas próximas estaçõe, o bordô vem com tudo!

os tons pastéis e azul turquesa seguem forte na estação!

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Laranja: A cor oficial do verão

O laranja é a cor oficial do verão e marca presença tanto em looks básicos para o dia quanto em vestidos mais delicados para a noite. Aposte!


segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Pantalona: saiba como usar!

As calças pantalonas favorecem a silhueta e ajudam a esconder as gordurinhas. Sua modelagem reta é ideal para quem tem quadril largo. A cintura alta alonga a silhueta e é recomendada para as mais baixinhas. Abuse de saltos altos e de blusas mais justas e com decotes nas costas e no colo para criar um efeito chic e sofisticado.


sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Novo Lookbook Setembro Lelia Costa

Já estão no ar as fotos do novo catálogo setembro Lelia Costa! As peças da nova coleção trazem a cor e alegria da primavera, em um estilo super atual e moderno! A gente ficou até na dúvida de qual look gostamos mais:  é cada um mais uau do que o outro! Acesse o site e confira o lookbook completo em detalhes:

Clique na imagem para ver as fotos ampliadas

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Direto das Passarelas: Estampas fundo do mar

O universo marítimo desse verão sai dos balneários e resorts e mergulha mar adentro. É que as mais recentes estampas apresentadas nas passarelas internacionais trouxeram todo o colorido de recifes, estrelas do mar, corais e tudo o mais que habita as profundezas dos oceanos. O resultado são looks exuberantes, onde mais é mais! Já estamos de olho nessa que pode vir a ser tendência forte no verão!



sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Calças em alta novamente!

As calças deixam para trás toda aquela formalidade do passado e reaparece na primavera em modelos fresquinhos e leves, com uma boa pitada da elegante alfaiataria e em tons sólidos. Aposte na praticidade da peça ao criar looks sofisticados para o dia-a-dia!