terça-feira, 29 de outubro de 2013

Inspiração de Estilo: Paola Oliveira

O estilo clássico e sempre certeiro da atriz Paola Oliveira é sempre uma enorme fonte de inspiração para nós. Na hora de montar looks, seja para eventos casuais durante o dia ou em ocasiões mais formais à noite, a bela global sempre consegue estar impecável e exibir com doçura e feminilidade o seu jeito de ser. Por isso, selecionamos três looks da atriz que você pode montar com peças das nossas coleções. Copie já!

Os recortes com transparência modernizam o look e são tendência forte nesse fim de ano.

A cintura marcada valoriza a nossa silhueta brasileira

Os tons nude são sinônimo de sofisticação. Complemente com detalhes charmosos, como a renda ou o paetê!

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Batizado Real: confira as fotos oficiais do bebê mais famoso do mundo!

Se lembra de quando Principe William e Kate Middleton se casaram? Pois é, parece que foi ontem. Mas a verdade é que o casal mais famoso do mundo já tem um filhinho, o príncipe George, e este neném real (pasmem) já foi até batizado! A cerimônia, super tradicional, teve aquele toque elegantemente descontraído que só Kate e William conseguem impor aos seus compromissos oficiais! Sem mais delongas, confira o estilo dos herdeiros do trono britânico... ah, e a mamãe de primeira viagem estava deslumbrante, como sempre!
A Duquesa de Windsor, sempre elegante, optou por tons claros, perfeitos para a ocasião 

A família real posa para a foto oficial

O casal exibe felicidade, com um princípe George serelepe e cheio de energia!

O pequeno bebê real não teve medo na hora do batismo

Detalhes da roupinha de pagão

O casal resolveu homenagear mais uma vez a mãe de William, Princesa Diana, vestindo o bebê George com a mesma roupa do batizado de William.

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

4 dicas para manter uma pele sempre jovem


Para evotar o envelhecimento da pele é preciso levar sempre em conta que as necessidades da sua pele variam conforme as estações do ano. Ações simples como as citadas abaixo são fundamentais para ter uma pele sempre hidratada e jovem:
limpeza dse pele por especialista

Limpar a pele, com um produto adequado, antes de aplicar qualquer creme; Remover a maquiagem com um produto criado para o efeito; Proteger a pele do sol, usando protetor solar com fator de proteção adaptado à cor da sua pele e tendo em conta o tempo de exposição solar; Fazer uma limpeza de pele profunda por um especialista, pelo menos uma vez por ano, de modo a desobstruir os poros, libertando-os de impurezas, poluição e pontos negros, e permitindo uma melhor oxigenação dos tecidos.

A sua rotina nesse caso deverá incluir portanto limpeza, esfoliação e hidratação da pele, que devem se dar da seguinte forma:

A limpeza da pele deve realizar-se duas vezes por dia (manhã e noite).
limpeza de rostoUse um produto que se adapte ao seu tipo de pele. Peles oleosas sentem-se mais limpas e confortáveis usando produtos em forma de gel para remover com água. Para uma limpeza mais rápida poderá optar por soluções micelares que se aplicam com algodão e não necessitam de ser removidas com água. Por outro lado, peles secas preferem cremes de limpeza que lhes confere um conforto extra, sem ficarem com a sensação de pele repuxada. Estes produtos geralmente removem-se com algodão.


A esfoliação faz-se, regra geral, uma vez por semana. Tem como objetivo remover as células de pele morta e estimular a renovação celular. Peles muito oleosas e mais resistentes podem usar esfoliante duas a três vezes por semarosto com esfoliantena. Peles sensíveis ou muito secas convém usar, no máximo, uma vez por semana. Pele muito sensível pode reduzir o seu uso para duas vezes por mês.

Depois de limpa e tonificada, a pele tem de ser hidratada. Uma pele desidratada apresenta-se áspera, menos elástica e com um aspecto mais envelhecido. O hidratante pode ser aplicado todos os dias, de manhã e/ou noite, logo após a limpeza da sua pele. Deverá escolher um hidratante com uma fórmula que se adapte ao seu tipo de pele, e de preferência com proteção solar, de modo a evitar o envelhecimento precoce provocado pelos raios solares.


sexta-feira, 18 de outubro de 2013

O estilo de Mariana Ximenes


Mariana Ximenes é uma das atrizes mais talentosa de sua geração. Além de arrasar na interpretação de seus personagens, a beldade é também conhecida pelo seu bom gosto na hora de escolher seus looks e montar uma produção. As escolhas clássicas da atriz são a prova de que requinte não precisa ser super caro: boas peças, com fino acabamento e tecidos de qualidade, valem muito nessa hora! Confira alguns dos visuais marcantes de Mariana Ximenes e inspire-se:

A blusa com efeito acetinado é capaz de deixar qualquer look muito mais sofisticado. A calça deixa tudo perfeito para ocasiões mais formais!

As peças mais folgadas, além de serem super confortáveis, são sinônimo de elegância casual. Aposte sempre nos dias de calor para não perder o estilo!

A transparência é um truque de estilo que deixa o look mais romântico e delicado. mas cuidado para não cair no vulgar: muita atenção na peça de baixo!




Um bom vestido estruturado é o segredo para criar um efeito de arrasar!



terça-feira, 15 de outubro de 2013

Dica da Lelia: Ladurée Paris


A Maison Ladurée de Paris é uma confeitaria tradicional, conhecida mundialmente como a inventora do docinho da realeza, o Macaron de dois andares. A guloseima ganhou fãs de todo o mundo (não à toa, pois é mesmo uma delícia!) e a casa virou uma das atrações turísticas mais concorridas da Cidade Luz.








quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Porque o macacão é aposta nesse fim de ano?

Uma das apostas da temporada verão 2014 é o macacão. Ele vem sendo apontado como um forte substituto dos vestidos para as festas que marcam o fim do ano. Para quem quer fugir do tradicional, esta é mesmo uma peça que chama a atenção pela sofisticação, atitude e modernidade!
Os detalhes em renda acrescentam um charme a mais ao modelo e deixa a peça com a cara das criações exclusivas Lelia Costa que a gente tanto ama!

O macacão all black substitui o tradicional vestido pretinho básico, e assume que de básico, ele não tem nada!

Quer arrasar mesmo? Então escolha este modelo multiestampado, com mix de grafismos que remetem ao luxuoso animal print das passarelas de Roberto Cavalli: trend luxo!!

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Confira o Novo Lookbook Outubro Lelia Costa: em clima de fim-de-ano!

O final do ano se aproxima e com ele o clima gostoso de festas e celebração! O verão também dá o ar de sua graça nas estampas e formas leves, com tecidos frescos e cheios de praticidade descontraída. O brilho também já começa a despontar nos vestidos e saias, mas quem promete mesmo roubar a cena são os macacões de festa! Confira qual dessas tendências vai ser a sua escolha fashion nesse mês de outubro:
Ref: 091201

Ref: 091202

Ref: 091211

Ref: 030686 / Ref: 010052

Ref: 091220 
Ref: 091219

Ref: 091219

Ref: 091206

Ref: 091217

Ref: 030692 / Ref: 002277

Ref: 091208

Ref: 091207

Ref: 030684 / Ref: 010053

Ref: 030685 / Ref: 004247

Ref: 091165

Ref: 091165

Ref: 030683 / Ref: 004251

Ref: 091216

Ref: 091215

Ref: 091214

Ref: 030690 / Ref: 010053

Ref: 091213

Ref: 091210

Ref: 030683 / 010052

Ref: 030683 / 010052

Ref: 091212



Ref: 091160

Ref: 091160